Memorial

Gabriel Rogério de Moraes

20 anos

Morador de Mogi das Cruzes, Gabriel era o filho único de D. Elizabeth e Seu Reinaldo. Evangélico, ele trabalhava com o pai na concessionária de energia e estava para ser promovido. Era extremamente conectado com seu pai e adorava games

foto: Coletivo Projetemos

Memória

O Gabriel foi um menino que, quando nasceu, mudou a nossa vida. A gente esperava um filho, já depois de três tentativas e três perdas que a minha esposa teve, e veio o Gabriel. E veio do coração.

E veio chegando, chegando e mudando a nossa vida. Foi uma loucura. Uma loucura maravilhosa. E com a partida dele também mudou totalmente a nossa vida. Então, é alguém que marcou demais a nossa vida. 

Um filho maravilhoso, muito apegado a nós. E eu e ele nem parecia pai e filho, parecia dois irmãos, porque brincávamos muito. Então, eu queria dizer que ele faz muita falta. Uma falta que jamais será preenchida. Então, é isso. Filho maravilhoso. Dedicado a gente. Brigava pela gente. Então, falar dele é muito fácil. Viver sem ele é que é difícil. 

É tudo aquilo que nós tínhamos e é tudo aquilo que foi tirado da gente, ficando apenas a saudade e a lembrança de momentos maravilhosos que tivemos. Lembranças que nos remetem todos os dias à saudade, à falta que ele faz em nossas vidas. 

Então, é isso. Esse é o Gabriel: uma falta que jamais será preenchida, um amor que jamais será esquecido. 

Gabriel era amor. E continua sendo amor em nossas vidas. 

(Seu Reinaldo, pai de Gabriel Rogério)

Nossas Produções