Memorial

Bruno Gabriel dos Santos

22 anos

Morador de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, Bruno era o caçula da família. Ele ajudava a cuidar dos pais e era extremamente ligado a seu primo Kauã. Trabalhava e, nas horas vagas, jogava futebol com “Os Amarais”. Bruno tinha ido ao baile comemorar seu aniversário de 22 anos. Sua mãe, D. Graça, faleceu em 2024 sem ver a justiça acontecer.

Foto autoria desconhecida

Memória

Saudades eterna, meu irmão e afilhado. Que você esteja descansando nos braços do pai eterno, junto com a nossa mãe, que não aguentou sua partida. 

Hoje só me resta saudades de tudo que vivemos: cada sorriso, abraços e seus sonhos interrompidos pela maldade do homem. Hoje lutamos por justiça na terra, pois a de Deus essa não falha nunca. 

Descanse Ninho, pois você foi uma pessoa incrível aqui na terra. Nunca será um adeus e sim um até breve. Sua irmã e madrinha te ama mais do que tudo. E o nosso amor é eterno.

Como a mãe sempre falou, você era o filho que não saiu do útero dela e sim do coração. E as pessoas que têm filhos do coração sabem a dor que cada dia esmagava o coração dela. Esmagou tanto que a mãe não aguentou a sua partida e veio a falecer. 

Te amo, Bruno Gabriel.

Descansa. Descansa porque a justiça de Deus não falha. E vamos na luta pela justiça da terra, que também vai vir, com muita fé em Deus.

(Vanini, irmã e madrinha de Bruno Gabriel)



Nossas Produções